O MINEIRO E O TREM
HAVIA DOIS IRMÃOS, UM MORAVA NO RIO DE JANEIRO, ERÁ EXECUTIVO DE UMA GRANDE EMPRESA, E O OUTRO MORAVA EM MINAS-GERAIS.
ERÁ MEIO METIDO A AVENTUREIRO GOSTAVA DE FICAR NO MEIO DO MATO CAÇANDO E ENFRENTANDO TUDO QUANTO ERÁ TIPO DE ANIMAIS SELVAGENS.
SEU IRMÃO DO RIO PREOCUPADO RESOLVEU TRAZER ELE PARA MORAR NA CIDADE GRANDE. QUANDO ELE CHEGOU NO RIO O IRMÃO DISSE VAMOS SAIR CONHECER A CIDADE. E FORAM CAMINHAR PELO RIO. PASSANDO PELA FAMOSA CENTRAL DO BRASIL O MINEIRO VIU O TREM E RESOLVEU ENFRENTAR A FERA SAIU CORRENDO ENTROU NA FRENTE DO TREM E FALOU VOU DOMAR ESSE BICHO.
O TREM VEIO PASSOU POR CIMA DO MINEIRO E DESTRUIU ELE TODO, DEIXANDO ELE QUASE UM MÊS NO HOSPITAL.
QUANDO ELE SAIU O IRMÃO FALOU O QUE VOU FAZER AGORA TE TROUXE PARA CÁ PARA VOCÊ FICAR BEM E OLHA O QUE FEZ COMIGO, QUASE SE MATOU.
VOU TER QUE LEVAR VOCÊ PARA SÃO PAULO.
CHEGANDO EM SÃO PAULO, FORAM CAMINHA NA AVENIDA PAULISTA, UMAS DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE SÃO PAULO, DURANTE O PASSEIO O MINEIRO VIU UMA TRENZINHO EM UMA LOJA DE BRINQUEDO ENTROU NA LOJA E COMEÇOU A DESTRUIR TODO O TREM..
FOI AQUELA CONFUSÃO OS DONOS DA LOJA CHAMARAM A POLICIA QUE FOI VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO. AI O POLICIAL PERGUNTOU E AI MINEIRO O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO E ELE DISSE ISSO AI TEM QUE MATAR ENQUANTO É PEQUENO PORQUE DEPOIS DE GRANDE NINGUEM SEGURA MAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário